Dragon age Inquisition Guia de Classes II Guerreiro
- thelegion2241
- 8 de out. de 2014
- 3 min de leitura
Bom, vamos falar dos guerreiros, guerreiros em Dragon age são as muralhas vivas do jogo, atraem a atenção e são os que mais causam dano, isso não será diferente no Inquisition.
Guerreiros - Eles atraem a atenção do inimigo e abrem espaço para os mortais ataques a distância das outras classes. Embora alguns prefiram causar um dano vasto e visceral, muitos são muralhas revestidas de argentita, aguentando qualquer golpe que o escudo não absorva.
E assim como os magos a classe guerreiro terá três especializações ao decorrer da evolução do seu personagem.

Guerreiro - Campeão - Esses poderosos defensores protegem os aliados se postando firme à frente de golpes devastadores com determinação extrema e a perícia dos especialistas. Os inimigos não podem matá-los... e geralmente não sobrevivem a eles.

Guerreiro - Sicáro - Esses guerreiros cruéis e mortais ficam ainda mais brutais conforme a batalha se torna mais sangrenta. Caçá-los só os torna mais irados, um erro que a maioria dos inimigos não sobrevive para repetir.

Guerreiro - Templário - Esses guerreiros incansáveis são especializados em enfrentar magos e demônios. Nenhuma mágica do inimigo pode com eles. Eles inspiram e protegem os aliados com seu poder íntegro. ( como já devem saber pelo primeiro guia sobre magos, eu particularmente odeio os templários, pois em Dragon age 2 sofri na pele de um).
Guerreiro Anão
Você é um "superficiano" sem casta, indesejado entre os anões e a maioria dos humanos, você sobrevive como integrante da fraternidade de criminosos conhecida como Carta, contrabandeando um minério mágico conhecido como lírio( que para quem lembra de Dragon age 2 foi por causa de uma maldita estatua de Lírio que Bartrand Tethras traiu Hawke e Varric seu próprio irmão) . Como parte da brutal família Cadash de criminosos, você passou a vida nas ruas de várias cidades-estados das Fronteiras Livres até ser enviado ao conclave da Chantria como espião, e tudo mudou.
Guerreiro Élfo
Você foi criado nos descampados para ser caçador e fornecer comida e proteção ao clã Lavellan. O clã vagava pelo norte das Fronteiras Livres e você mal precisava interagir com os humanos, até que a Zeladora o mandou ao conclave da Chantria como espião. O que acontecer lá, ela disse, afetará não somente os dalishianos, mas todos os elfos. Ela não podia saber o quanto estava certa.
Guerreiro Humano
Como o mais novo filho da nobre casa Trevelyan, você cresceu na cidade de Ostwick nas Fronteiras Livres e teve uma vida de privilégios. Com estreitos laços familiares com a Chantria, e muitos parentes no sacerdócio e entre os templários, sempre se esperou que você seguisse um caminho similar a serviço do Criador, independente de sua opinião. Querendo ou não, você
foi mandado ao conclave da Chantria para ajudar seus parentes que buscavam promover a paz entre templários e magos. Isso não acabou bem (e volto a dizer que já era esperado).
Guerreiro Qunari
Você é Tal-Vashoth, um qunari que rejeitou o Qun e jamais viveu nas terras dos qunaris. Participando da companhia de mercenários Valo-Kas, você aprendeu a viver por sua própria sagacidade e pela força da sua lâmina, ignorando os olhares de medo daqueles ao seu redor. Recentemente a companhia foi enviada ao conclave da Chantria como espadas contratadas para manter a paz entre magos e templários, uma tarefa que deu terrivelmente errado.
Bom, por enquanto isso foi o que foi liberado sobre os guerreiros, na próxima postagem falarei sobre os ágeis e espertos ladrões.
Para os que não viram o Guia numero I sobre magos, clique aqui.
Fique com a gameplay de guerreiro:
Commentaires