top of page
Buscar

Dragon age Inquisition Guia de Classes I MAGO

  • Foto do escritor: thelegion2241
    thelegion2241
  • 7 de out. de 2014
  • 5 min de leitura

Dragon age Inquisition

Muitos dos amantes de rpg e principalmente amantes da franquia Dragon Age estão extremante ansiosos, assim como eu, para jogar o Inquisition, eu juntei um amontoado de informações sobre o épico jogo da BioWare.

Um cataclismo lança a terra de Thedas em um turbilhão. Dragões escurecem o céu lançando sombras sobre as terras à beira do caos. Magos abrem guerra total contra os templários opressores, que particularmente já estava na hora, quem não ficou com raiva dos templários e da Meredith (bom no meu caso que sempre joguei com mago).

Nações se erguem umas contra as outras. É responsabilidade sua e de seus aliados restaurar a ordem liderando a Inquisição e perseguindo os agentes do caos.

Criando um Inquisidor ou Inquisidora

Essa é uma das partes mais demoradas de um rpg dependendo do jogador (e é claro que ainda estou se referindo a mim), não importa o jogador, sempre tentamos nos criar nos jogos ou pelo menos criar um personagem parecido. Bom sem mais delongas o modo de criação será bem simples, porem teremos algumas inovações, primeiramente escolheremos o sexo do personagem, como em qualquer outro jogo de rpg, masculino ou feminino além do sexo, você escolherá uma raça entre as quatro existentes e uma classe entre três diferentes.

Cada classe tem um conjunto exclusivo de habilidades, armamentos, movimentos especiais e até histórias que reagem segundo sua escolha ( que é outra inovação que achei foda). Além disso, conforme aumenta o poder de seu personagem, você poderá selecionar uma especialização. Essas classes avançadas introduzem habilidades totalmente novas ao seu repertório de combate.

Ai vocês devem se perguntar, quais raças estarão liberadas para o jogador? E eu tenho o imenso e celebre prazer em informar:

Humanos - Os humanos são a raça mais numerosa e poderosa em Thedas. Também são politicamente os mais divididos e parecem propensos a conflitos( humanos sendo humanos). Os personagens humanos recebem um bônus de um ponto de habilidade no começo do jogo.

Anões - Os anões são baixos e troncudos e a maioria passa a vida toda no subterrâneo. Aqueles que vivem em exílio na superfície geralmente são mercadores ou contrabandistas. Como os anões não se conectam ao Imaterial, não podem ser magos, mas recebem um bônus de 25% na defesa contra magia( e são um ótimo alivio cômico, quem não se lembra do Varric ).

Élfos - Historicamente, os élfos são um povo oprimido, distinguíveis pela complexão ágil e as orelhas pontudas. Embora a maioria sobreviva nas periferias mais pobres das cidades humanas, outros vivem como nômades e são conhecidos como dalishianos. Os elfos recebem um bônus de 25% na defesa a distância.

Qunari - Os qunaris são uma raça de gigantes chifrudos que seguem um rígido texto religioso chamado Qun. Os que abandonaram esses princípios são conhecidos como Tal-Vashoth, e geralmente trabalham como mercenários. Personagens qunaris recebem um bônus de 10% na defesa em luta corpo a corpo. Na minha opinião são os personagens mais fodas que ganharam destaque em Dragon age 2.

Agora finalmente a Classe, para jogadores indecisos como eu a classe do personagem é uma coisa complicada de escolher, apesar de que sempre estarei no lado dos magos hehe.

Como disse acima temos três classes com três especializações cada uma, irei falar de uma classe por post então aguardem:

Mago - Aqueles que conseguem aproveitar a energia bruta do Imaterial e bloquear as tentações sussurrantes dos demônios são verdadeiramente excepcionais. Quando voltam sua concentração mental para o campo de guerra, podem ser adversários realmente terríveis. Chuvas de fogo, muralhas de gelo ou mesmo a capacidade de curar os aliados são as ferramentas de um mago. A maioria emprega habilidades consideráveis não apenas para enfraquecer os inimigos, mas também para deixá-los vulneráveis a ataques físicos, abrindo oportunidades a serem exploradas por seus colegas.

knight-enchanter-rollover_v1.png

Mago – Cavaleiro Encantador - Esses magos raros receberam dispensa especial da Chantria para servir em batalha. Eles evocam lâminas do Imaterial e são especialistas em proteção e defesa.

necromancer.png

Mago – Necromante - Esses magos se especializam em coagir os espíritos que são atraídos pela morte. Eles podem colocar o medo da morte em seus inimigos, levar os espíritos a lutar em favor deles, e até mesmo causar explosões devastadoras quando seus inimigos morrem.

rift-mage.png

Mago – Mago da Fissura - Esses magos contam com a força do Imaterial, seja usando o tecido do Imaterial para atacar ou retorcendo o próprio Véu em uma arma que abala e esmaga os inimigos (acredito que o mago da fissura deve ser como o Feynriel no Dragon age 2 ).

Magos Qunari

Para quem não conhece a historia, os qunari que possuem magia são tratados como escravos pelo seu povo, simplesmente por possuírem seus dons.

Eles seguem a rígida filosofia religiosa do Qun, surgiram do norte de Thedas como um tsunami há três séculos. Você é Tal-Vashoth, um qunari que rejeitou o Qun e jamais viveu nas terras dos qunaris. Você ganhou um lugar entre os mercenários Valo-Kas como mago, possuindo habilidades que o tornaria um escravo de estimação entre seu próprio povo, ignorando os olhares de medo daqueles ao seu redor. Recentemente a companhia foi enviada ao conclave da Chantria como espadas contratadas para promover a paz entre magos e templários, uma tarefa que deu terrivelmente errado( que já era de se esperar).

Magos Anões

Você quer ser um anão-feiticeiro? Dagna ficaria orgulhosa. Contudo, os anões não sonham e não entram no Fade facilmente como os humanos e elfos. Por conseguinte, os anões não conseguem estabelecer uma ligação ao Fade, impossibilitando-os de realizar magia.

Magos Elfos

Escravizados séculos atrás pelos humanos, a maioria dos elfos ainda vive como cidadãos de segunda classe nas cidades humanas. Os elfos que rejeitam essa vida são conhecidos como dalishianos: nômades andarilhos que lutam para manter vivas sua antiga religião e tradição élficas. Você cresceu nos descampados, membro do clã dalishiano Lavellan e aprendiz da Zeladora, sua líder e guia. O clã vagava pelo norte das Fronteiras Livres e você mal precisava interagir com os humanos, até que a Zeladora o mandou ao conclave da Chantria como espião. O que acontecer lá, ela disse, afetará não somente os dalishianos, mas todos os elfos. Ela não podia saber o quanto estava certa.

Magos Humanos

Nascido na nobre família Trevelyan de Ostwick, nas Fronteiras Livres, originalmente você estava destinado a ter uma vida de privilégios, até que suas habilidades mágicas aparecerem na adolescência e o forçaram a ter uma vida confinada no Círculo dos Magos de Ostwick. Protegido, mas reprimido, instruído, mas isolado, o Círculo teria sido o seu futuro caso os magos não tivessem se rebelado contra o domínio da Chantria. Querendo ou não, você lutou por sua vida contra os templários que perseguiam os magos "livres". Você entrou na delegação de magos que foi ao conclave da Chantria na esperança de negociar a paz com os templários. Isso não acabou bem.

Guia numero II Guerreiros aqui.

Video mostrando jagabilidade com mago:

Esperem o próximo post, que será sobre os guerreiros.


 
 
 
Featured Posts
Recent Posts
Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page