"Hardline" será livre dos problemas de "Battlefield 4", promete diretor
- thelegion2241
- 30 de set. de 2014
- 1 min de leitura
Em entrevista com o site GameRevolution, o diretor criativo de"Battlefield: Hardline", Ian Milham, procurou tranquilizar o público sobre a possibilidade do novo game repetir o desempenho desastroso de "Battlefield 4", que sofreu com diversos problemas meses após seu lançamento.
"O que você está perguntando é 'o seu jogo vai funcionar?' e a resposta é sim, vai funcionar", disse Milham. "Começamos a trabalhar nele mais de um ano antes do lançamento de 'Battlefield 4'. Estamos trabalhando com os caras da DICE por bastante tempo; parte de nosso trabalho de engenharia está em 'Battlefield 4' e coisas que eles fizeram desde então".
É importante lembrar que "Hardline" está sendo desenvolvido pela Visceral Games, produtora de "Dead Space", em colaboração com a DICE, criadora da icônica franquia de jogos de tiro.
Milham também lembrou que a empresa tem planos de fazer mais um beta no Xbox One, Xbox 360 e PS3, após uma fase de testes inicial durante a E3 2014 para PC e PlayStation 4: "Já tivemos um beta de sucesso, e teremos um beta em todas as plataformas em que lançarmos. Levamos o lançamento de um jogo funcional muito a sério", disse. "Então, sim, o jogo vai funcionar".
"Battlefield 4" sofreu com uma série de bugs e problemas de instabilidade durante seu lançamento, com problemas tão variados e complexos em todas as suas plataformas que a DICE se viu forçada a interromper a produção de seus outros projetos (como "Mirror's Edge 2" e "Star Wars Battlefront") para resolvê-los. Atualmente, o jogo está em estado mais funcional, mas causou forte impacto na confiança do consumidor em relação à franquia.
Comments